quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dicas para quem precisa perder peso

                                                    


                                         Deixe de comer para se alimentar!


*Aumente o consumo de fibras, como muitos legumes e verduras;


*Coma um prato de salada antes das refeições;


*Não coloque carnes no feijão;


*Reduza a quantidade de óleo utilizada no preparo dos alimentos e não faça frituras;


*Beba bastante água nos intervalo das refeições;


*Diminua a quantidade de açúcar utilizado;


* Diminua o sal na alimentação;


*Evite o consumo de álcool;


*Diminua o tamanho do prato ou substitua alimentação pesadas por coisas mais leves como saladas;


*Evite ter em casa guloseimas;


*Faça as refeições de três em três horas;


*Coma devagar, mastigue bem os alimentos; Permita-se perceber o que esta comendo;


*Pratique exercícios físicos, pois além de ajudar no emagrecimento não vai te deixar perde massa magra (másculos) mas sim as gorduras.


Uma dica muito boa também, é quando você sentir fome e não conseguir espera até a próxima refeição, opte por fruta, escolha a que é menos calorias, coma de três a quatro frutas variadas ao dia, se você diminuir os carboidratos a noite, substituir as massas, os arroz...Por verduras e frutas que são de pouca calorias, vai emagrecer bem.


É galeria, espero ter ajudado, eu emagreci doze quilos com essa técnica, que é de uma nutricionista da escola onde eu estudava, o segredo é não desistir, se você come dois pães de manhã, coma somente um integral, substitua os congelados e industrializados por saudáveis, agora eu fico por aqui, e lembre-se, o melhor é sempre ir num especialista, pois cada caso é um caso, todavia essas são as melhores dicas para aqueles que quer perde uns quilos, bjos.

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