quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Os três irmãos e um malfeitor







"Devem esta se perguntando que diacho de texto é esse, mas fiquem tranqüilo, eu escrevi para a escola, uma das professoras de espanhol pediu para os alunos fazer uma peça de teatro baseada as dos três porquinhos, que fosse engraçada e traduzida para o espanhol, todavia os alunos não conseguia, ai bah! Me pediram para escrever, então eu escrevi e adoraram, ai resolvi colocar para vocês lerem, peço desculpas pelo o ídolo que eu sei que a maioria gosta (Michael Jackson), mas eu não fiz para humilhar ninguém, pelo contrario, nesse texto mostra a realidade de uma forma divertida. Um grande beijo no coração de todos e não se esqueça, meu livro esta quase saindo do forno, fiquem com Deus".

AutoraWandislane Lemos de Oliveira.

6 comentários:

  1. Parabéns por teu Blog! Muito bom, show de bola. Continue nessa força. Estamos num meio onde muitos só querem ser seguidos, mas te encorajo a continuar nesse empenho, você vai colher muitos frutos ainda por isso! Grande abraço e ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo incentivo, e agradeço pela visita, beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. olá Wandislane Lemos obrigada pelo convite , sega-me tambem deixe um comentario quero saber sua opnião a respeito dos meus artigos ok beijos!!!http://pratersaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Wandislaine primeiramente quero lhe parabenizar pelo blog e tbm continue assim, segue-me tbm ok espero que goste dos meus blogs la só fala de empregos, estagios e concursos publicos, acesse espero que goste

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato por sua atenção


    junior

    ResponderExcluir
  5. Claro que sigo sim, até porque eu adora me manter informada sobre tudo, e agradeço a você e as outra pessoas que acompanha meu trabalho, beijos no coração.

    ResponderExcluir

Páginas