sábado, 13 de agosto de 2011

Qual a diferença das pessoas bonitas das pessoas feias?

Como diferencia que uma pessoa é feia ou é bonita, como se chega a essa conclusão? 
A diferença esta nos olhos de quem ver, muitos são os gostos, as opinião são controversas, é como dois torcedores discutido sobre o seu time, o pergunte porque gosta desse time, a resposta é sempre porque é melhor do que o do outro, tem jogadores melhores ou é por tradição, assim também é na hora de escolher um parceiro(a), é como escolher a fruta mais vistosa da fruteira, aquilo que o atraem ou que o chama mais atenção, isso é praticamente tudo na nossa vida, quando vamos compra roupas ou calçados, agente não escolhe aquilo que nos cair melhor, o que nos mais convém?  Por exemplo, se eu achar morenos mais bonitos do que loiros, há quem diga que loiros são mais bonitos, e ai? Cada caso é um caso, cada gosto é um gosto, então gente, se você acha que é feio ou feia, não importa a sua opinião, sempre haverá aqueles que te acha encantador, lindo e linda, as vezes por gestos, por sorrisos, o amor também ajuda a pessoa ficar mais atraente sabia?

Eu acho que o amor transforma tudo, ver só, qual a mãe que diz que o próprio filho é feio? Isso vale para os considerados bonitos também, porque se acontecer dentro de varias pessoas, uma(pessoa) que não virar a cabeça em sua direção, que dizer que aquela pessoa esta amando, e não te ver como algo especial, já que ela tem uma pessoa que é motivo de adoração, pois esta apaixonado. 

Então, o que você acha?
O que leva a pessoa achar alguém bonito ou não?
Beijinhos no coração amores.

8 comentários:

  1. Bem WANDISLANE, concordo com você! Cada tampa tem sua panela! Até eu não sou lá um GATÃO, tenho meus momentos de bonito, um elogio inesperado me deixa todo bobo. Como já disse Cada tampa tem sua panela, então se alguém aí se sente o feioso, espere em algum momento da vida você ainda será um GATÃO!!! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ser bonito ou feio, sempre vai depender dos olhos daquele que observa, cada um é capaz de identificar nos outros os traços profundos que o atraem ou o afastam da pessoa. Por isso, concordo, sempre haverá alguém que por nós irá se apaixonar!

    ResponderExcluir
  3. Eu escrevi um artigo no meu blog sobre isso. Chama-se 7 dicas de como deve se comportar uma pessoa feia:

    http://estereotipodaperfeicao.blogspot.com/2011/05/7-dicas-de-como-deve-se-comportar-uma.html

    Eu acho que a verdadeira feiura não está tanto na aparência, mas sim nas atitudes, no comportamento da pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Não tem essa de feio,a beleza esta nos olhos de quem vê...bjuss

    ResponderExcluir
  5. Discordo da Poliana, acredito eu,q ela e bonita, sendo assim ela ficaria com um neguinho banquela com mais osso do que pele? A diferença e que uma pessoa bonita está sempre rodiada de pessoal e quem nem mosca no mel mas agora uma gordinha são poucos que a seguem, com quem eu queria sair na balada claro que com outra pessoa bonita, mas quem eu confiaria e claro que na gordinha, infelizmente, igual o jair sempre haverá alguém para nos aproximar claro nem todo mundo e feio ou seja tire as suas conclusões por isso deixo aquele ponto de interrogação e mantenho meu comentário em aberto, espero que os próximos que comentarem não venham com respostinhas prontas, detesto isso a ae gatinha vc sempre vem aqui isso sim e feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thamiris:

      onde encontro vc?
      faz tempo que estou te procurando,
      vc deixou saudades!!!...

      lembra de mim???

      bjos...

      Excluir
  6. afss sei lá lane tem gente que eu acho feia pois não se cuida ,como a thamires falou uma pessoa banguela nimguem acha bonita mas isso foi ela que não se cuidou ,correto ^^!!! já outras que são lindas mas eu não chego nem perto pois são como viboras , mas iso não quer dizer que as pessoas bonitas são más isso vai de cada pessoa de seu dissenimente da vida d dos seus proximos ^^,espero ter respondido,rrsrsrsrsrs !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. tem razão,a pessoa faz a sua beleza

    ResponderExcluir

Páginas