terça-feira, 22 de outubro de 2013

Lipo 6 é bom ou não é? Relato.

Nossa a quanto  tempo que eu não posto nada, rsrs, mas enfim estou aqui de volta,venho pra dar minha opinião sobre o lipo 6.. Rsrs espera que vou explicar.
Se trata de uma definidor Termogênico (acelera o metabolismo), mas o assunto a ser tratado vai ser o relato da minha experiência com ele, e não sua formula e tal, mas sim a sua eficácia, se é bom mesmo ou não, já que o preço é salgado, rsrs aqui no RJ saiu por R$: 179,00 120 cap (O local mas barato e olha que em outros locais teria que fazer encomenda pois ele é procurvadíssimo).
Hoje vai ser o primeiro dia do uso dele, na embalagem estar especificando 9 cap por dia. Irei também ao fim do uso da embalagem, postar o antes e depois pra ver o resultado e vou querer que vcs deem sua opinião.
O que eu posso dizer dele de antemão é que ele é recomendado e muito no meio dos marombeiros, é só colocar no youtube que viram muitos relatos dele, só o que eu comprei não se trata do Lipo 6 black, esse lipo 6 black foi proibido, tem pessoas que colocou sangue pelo o nariz com ele e tal,  cuidado ao a adquirir pela net ou até mesmo de conhecidos.
Espero poder ter algum resultado e contar com experiências de vocês e opinião.
Grta pela atenção, beijinhos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas